
Então...a base de muita coca-cola(única droga consumida por mim,ops..coca-cola é liberads,rsrs)tenho tido idéias magnifícas sobre meu espetáculo...Hoje converssando com um amigo no msn fiquei repensando os valores da amizade...Gene falando em amizade..Como o Luck tá gostosão naquelas fotos...Ai brother tô sentindo tesão por vc....KKK.Mas quem manda atiçar as coleguinhas com fotos tão sedutoras hein??Mas isso passa viu??Fica tranquilo..kkkk.Mesmo que eu quisesse(hummm)não teria como te assediar...Primeiro que eu como quase advogada sei que é crime e segundo que estamos muito longe...kkkkk.Ai,tô dando muita risada dessa situação.Novidades...Fui pedida em casamento...No dia do meu níver por um cara que eu só dei dois bjinhos o ano passado...kkk.Eeu ainda achava que era brincadeira dele,até abrir um email que ele me mandou hoje....kkkkk.Mais risadas,muitas risadas...Respondi o email educadamente falando:Oi Lindinho...Fiquei muito honrada com o pedido(na verdade fiquei muito assustada,kkk)Mas é que tô indo morar muito longe e com ceretza vc não vai querer largar tudo pra ir comigo né??kkkkkk.Ele ainda não respondeu...KKKK.Oh my god!!!
Vou agora tomar mais uns 4 copos de coca-cola e voltar ao ensaio...Quem falou que vida de atriz é fácil???hum.....vem ver só.....



Nenhum comentário:
Postar um comentário