Existem duas de mim ,a boa e a ruim.
Quando uma adormece,a outra desperta,
com paixões incertas é sempre assim...
Uma vaidosa, segura e ardilosa,
a outra sensível, previsível e dengosa.
Uma fala de mansinho, sempre pede carinho,
não sabe dizer" não".
A outra esconde seus medos, deixa claro seus desejos,
e endurece seu coração.
Uma é amor e a outra é paixão!
Uma tem cara de anjo,
mãos de fada é suave e delicada.
A outra enfeitiça ,embriaga e assanha,
Gosta de perfume forte, ri de tudo , ri da morte.
Uma é amante imperdoável e apaixonante.
Insaciável mulher.
A outra menina, que afaga , que ganha e fascina...
Ganha tudo o que quer.
Uma é dia , cheio de nostalgia,
calma , bela, cheia de mania...
A outra é noite chuvosa e fria,
marcante, insinuante e vazia.
No meu eu existem duas de mim.
Valquíria Cordeiro ..



5 comentários:
muito bom isso, adorei.
Suas fotos carnavalescas estão demais, expressam o quanto se divertiu...lindasss!
beijos
Coisa de geminiana...ou não?
"com paixões incertas é sempre assim..."
Toop...Coisa de geminiana mesmo.,...E vc me entende né??kkkkkkkkk
Bjos e luz
Todos temos dois lados, sobretudo os Gemini que eu conheço tão bem :)
Bom final de semana!
Beijo meu,
A Elite
Enquanto forem apenas "duas", dá para administrar. O problema é quando aumenta o número... aí tumultua a coisa.
Postar um comentário