quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Eu e eu mesma



Existem duas de mim ,a boa e a ruim.

Quando uma adormece,a outra desperta,

com paixões incertas é sempre assim...

Uma vaidosa, segura e ardilosa,

a outra sensível, previsível e dengosa.

Uma fala de mansinho, sempre pede carinho,

não sabe dizer" não".

A outra esconde seus medos, deixa claro seus desejos,

e endurece seu coração.

Uma é amor e a outra é paixão!

Uma tem cara de anjo,

mãos de fada é suave e delicada.

A outra enfeitiça ,embriaga e assanha,

Gosta de perfume forte, ri de tudo , ri da morte.

Uma é amante imperdoável e apaixonante.

Insaciável mulher.

A outra menina, que afaga , que ganha e fascina...

Ganha tudo o que quer.

Uma é dia , cheio de nostalgia,

calma , bela, cheia de mania...

A outra é noite chuvosa e fria,

marcante, insinuante e vazia.

No meu eu existem duas de mim.

Valquíria Cordeiro ..

5 comentários:

Anônimo disse...

muito bom isso, adorei.
Suas fotos carnavalescas estão demais, expressam o quanto se divertiu...lindasss!
beijos

Tatiani disse...

Coisa de geminiana...ou não?
"com paixões incertas é sempre assim..."

Geminiana Doce disse...

Toop...Coisa de geminiana mesmo.,...E vc me entende né??kkkkkkkkk
Bjos e luz

_+*Ælitis*+_ disse...

Todos temos dois lados, sobretudo os Gemini que eu conheço tão bem :)

Bom final de semana!

Beijo meu,

A Elite

Mythus disse...

Enquanto forem apenas "duas", dá para administrar. O problema é quando aumenta o número... aí tumultua a coisa.