




Sumi por uns tempos,mas estava na correria dos ensaios para a re-estreia do meu solo.E como valeu a pena o cansaço,o estress e a correria.
Foi lindo e mágico!Depois seguimos para a festa"FRAGMENTADA".Dancei muito,até as 04:00h da manhã!
Viva aos meus amigos e a minha familía!Base de tudo!



8 comentários:
paraéééééns, querida!!!
é tão bom quando conseguimos realizar um projeto, né?
beijos, sorte e sucesso,
MM.
Obrigada M.M me sinto feliz sim..Como diria Cecília..Completamente Feliz!
Vim aqui retribuir a tua visita ao poemúsicas. Que bela visão me destes, que magnífica vontade de também está num palco a cantar, solto como te vi.
Vida longa, beijos do, agora teu fã
Naeno
Se queres ver mais alguma coisa minha, música, acessa o site www.tramavirtual/naeno
Ou o Youtube/naeno
Um beijo
Naeno
Tava com saudades da sua doçura!
bjão
Parabens e sucesso sempre!
bjm
Oiiiiiiii... bacana as fotos!!!eita festa boa hein?? 4 da matina??rsrsrs brincadeira!! parabéns sucesso sempre!!!!!!!!
bjussss
AH! então o sumiço foi por uma boa causa :)
Parabéns pela re-estréia e por todo esforço...bom saber que valeu a pena!
Bjinhos!
Postar um comentário