quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Medo e Silêncio!




Minhas aulas começaram semana passada e como eu resolvi descansar depois do Festival não fui.Mas Segunda decidi que não poderia perder nem mais um dia de aula e rumei para a Capital das Alagoas ou seja:Maceió.
Chegando na Capital resolvi pegar um táxi até o apê,é um táxi lotação daqueles que vão outras pessoas e ai ficou:Minha mala(de rodinhas enorme já que estava levando muitas coisas),eu e o Senhor do meu lado (colado ao meu corpo,até sentia a respiração dele cheirando a álcool no meu pescoço,argh) e um outro senhor na frente ao lado do motorista. No meio do caminho o Sr.Bafo de cachaça resolve discorrer algumas palavrinhas sobre as mulheres segundo Alexandre Pires(o cantor de pagode que graças a Deus sumiu da mídia,ô tipinho chato). Então segundo o Ilustre Alexandre Pires as mulheres brasileiras são pegajosas e fedorentos e segundo o Sr.Cachaça elas só dão valor aos homens de posse,quem não tem grana não tem vez com as mulheres brasileiras. E eu me controlando ao máximo para não falar(exercício difícil para uma Geminiana).Eis que mais na frente o passageiro que ia ao lado do motorista desce,eu educadamente virei para o Sr.Cachaça e falei:O senhor não quer passar para frente? Ele:Não!(Grosseiramente),Vc quer? Eu:Sim gostaria,o senhor me dá licença! Ele:Passe por ai(entre o banco do motorista e o do passageiro da frente,não podia sair pela porta de trás porque a mala estava ocupando o espaço).Você a incomodada então se mude sua vagabunda,safada e outras mil ofensas comigo. Eu não reagi,fiquei muda com medo dele estar armado. Resultado o taxista parou,ele saiu correndo do táxi e eu fiquei me tremendo e chorando sem parar. Foi uma experiência péssima,até agora penso na cena e já se passaram três dia. Nunca mais pego um táxi lotação na minha vida,descobri que a pressa pode trazer sérios problemas. Nessa hora coloquei em prática o trecho de uma das minhas músicas preferidas:"Tudo é uma questão de manter a mente quieta,a espinha ereta e o coração tranquilo."
Fé em Deus sempre!!!

5 comentários:

Fala Rapha disse...

nossa amga! que coisa mais horrível! aff! tadinha de vc viu??? que puta azar!! que cabra safado... ah se pegam ele na rua.. camada d epau!
ainda bem que vc saiu bem dessa.
beijo

Luilton disse...

puxa, situação péssima mesmo.
tudo porque não aguentou ouvir que a mulher atual é materialista. eheh
brincadeira.

o bom é que passou e virou post né?

e vc foi feliz. nada melhor do que procurar manter a calma nesses momentos.

um beijo.

Anônimo disse...

que reconfortante saber que existe alguem mais louca e corajosa do que eu...
continuo firme na minha faculdade mas certamente ficarei em dúvida ao final dela... (estou quase lá)
final do ano viajo a NY e farei um curso de cinema... aceito companheiras de viagem :D muita sorte e sabedoria pra vc! bjosss adorei a visita! e ah... add no meu blog obvio!

Sunflower disse...

lindo teu layout, bom inicio de aulas, e fé sempre é bom.


beijasss

Mariana disse...

Caras malucos....

sempre aparecem..

ele dizia que mulheres são fedorentas??? é que ele nao consiguia deixar de sentir o proprio mal cheiro.

E cá entre nós, nem é pq é brasileira, mas nenhum tipo de mulher toparia um cara desse nivel...

Fica bem...

beijos