Oi gente!
Saudades daqui, sempre sinto!Mas, a correia tá grande e cada vez menos tem feito o que gosto!Ossos do oficio!
Meu final de ano foi terrível, peguei uma gripe que me fez passar o natal acamada.Na virada do ano já estava melhor e tratei de cortar o cabelo para espanta
r as coisas ruins.Achei que o ano de 2011 começaria mais animado, mas preciso confessar: Que mês tenso esse Janeiro.Graças aos Deuses acaba hoje!
Li um trecho de Caio Fernando Abreu que representa bem o que vivi!
Deixo o texto para apreciação dos meus queridos e uma foto do novo visual.(apesar da foto ter ficado turva).

Como Vinícius cantou "é melhor viver do que ser feliz". Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, doi demaais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.
(Caio Fernando Abreu)
É isso ai!
Feliz 2011 para todos e que essa semana seja doce para todos nós!
Paz e Luz



2 comentários:
olá, Claudia! Desde já, grato pela doce visita. Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho. Esses encontros esporádicos pela web são muito gostosos. Ainda mais quando se tornam rotineiros!
Estou de olho no teu blog.
um beijo
Grande retorno Cláudia, e v c não somes que queremos ler os teus escritos.
Beijo
Postar um comentário