sábado, 31 de dezembro de 2011


"Que seja doce..." Sempre!!!!

“Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz” .

Caio Fernando Abreu


FELIZ 2012 ( Dois mil e doce) para todos nós!

Um comentário:

*** Cris *** disse...

Olá, td bem?
Feliz 2012!